Em seu blog, Tico Santa Cruz acusou a banda Restart
de cobrar para deixar os fãs entrarem no camarim. ''Então, ouvi um
boato de que a banda (não me interessa se isso é coisa se empresário ou produção, a banda compactua com essa atitude) estaria cobrando de 60 a 300 reais por tardes de autógrafo e entradas em seus camarins pós-show. –fui responsavelmente pesquisar, para não atirar no alvo sem ter certezade que era o alvo, e para meu espanto, é verdade (...) Existem artistasque não recebem fãs no camarim, por opção, o que não quer dizer que nãodêem o valor devido. Mas cobrar entrada em camarim, no Brasil, nunca ouvi falar'', escreveu o roqueiro.
O guitarrista e vocalista Pe Lu
defendeu a banda, e explicou como funciona a entrada de fãs. ''Não
temos tempo hábil para atender a todo mundo que vai para os shows. Com o kit camarim, incentivamos as pessoas a adquirirem nossos produtos originais, e damos chance de nos visitarem. Adotamos essa prática há cerca de 1 ano e meio, quando nosso público começou a aumentar, e a procura pelo camarim também. O preço equivale à soma dos produtos comprados, não cobramos pelo nosso tempo ou pela visita''.
No kit do Restart, há produtos oficiais da banda e também uma
pulseirinha de acesso ao camarim. Dependendo do local onde é realizado o show, os meninos também recebem dezenas de fãs que chegam primeiro, independente de terem comprado o kit ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário